Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qua | 07.11.18

A força invisível nos alimentos

Medicinas Alternativas

 Diferenças entre os alimentos biológicos e os alimentos  convencionais dão-nos uma visão sobre os "alimentos" não biológicos, através da pesquisa feita com imagens de cristalização.

Este livro informa o consumidor  sobre a força oculta nos alimentos e incentiva-nos a exercer a uma escolha sensata na hora das compras. Neste livro, significa nada menos do que dar um salto quântico na capacidade de se alimentar com qualidade: a qualidade é visível, não só para especialistas, mas agora para todos nós!

O fundador de uma pequena empresa familiar de alimentos na Suíça, descobriu nas imensas e longas pesquisas no seu pequeno laboratório, - criado por si mesmo para esse efeito - as diferenças de qualidade entre os mais de 50 alimentos biológicos e não-biológicos (convencionais). Os resultados foram publicados num livro com muitas imagens. Ele afirma: "descobri que a comida biológica está carregada de uma bela força de vida ou força estruturada, enquanto nos alimentos não-biológicos, infelizmente, ela é geralmente diminuta, perturbada ou destruída. Eu achei esta informação relevante  e quis partilhar isto, para que você possa escolher e comprar conscientemente o que vai depois ingerir. 

 

 Aqui ao lado em cima uma imagem de uma gota com aveia biológica e em baixo uma gota com aveia não biológica (convencional), a informação não passou e a gota aparece "destruturada", o oposto da imagem com a aveia biológica.

 

Aqui se vê que a alimentação baseada em vegetais , ou seja "Alimento-Paz" é muito importante para a dieta. Estudar medicina alopática / convencional pouco trouxe sobre dieta e alimentos, felizmente, a maior parte do pouco que ela ensina raia o absurdo e sem nexo. A medicina convencional reconhece apenas os aspectos materiais, limitando-se à contagem de calorias. Basta estudar os povos do norte do Canadá, da Noruega e Rússia para constatar que as suas dietas são extremamente ricas em calorias e no entanto não são geralmente pessoas obesas e nem sequer padecem de colesterol ou de problemas cardíacos! A qualidade dos alimentos e serem biológicos ou  não nem sequer é mencionado ou sequer estudado pela medicina convencional. 

 

 

 

 

 

 

Na imagem ao lado, a maior mostra um vinho tinto biológico "Mercandelli", na imagem menor um vinho convencional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 A medicina convencional como não estuda a "qualidade" não consegue entender a importância de termos

alimentos frescos no prato. "Segredos da Energia da Vida" , informação e estrutura na comida, ambas extremamente conectadas com a luz armazenada, são as chaves para uma vida longa e saudável.

Ambas têm paladar mas não podem ser capturadas cientificamente.

A qualidade dos alimentos tornou-se visível, a qual se manifesta pela estrutura armazenada nos alimentos. A qualidade dos alimentos biológicos difere consideravelmente do caos industrial dos alimentos convencionais. Até mesmo o prémio Nobel de física Erwin Schrödinger, mencionou a luz armazenada nos alimentos e do decisivo factor estrutural dos alimentos.  

"Já na Antroposofia os pesquisadores tentaram por meio de imagens e testes de cristalização colocar a qualidade em evidência. O método suíço dos laboratórios de Soyana utiliza antigos procedimentos espagíricos que revelam a qualidade dos alimentos de origem vegetal. As enormes diferenças entre o alimento convencional e o alimento biológicos salta a olhos vistos. Até mesmo as crianças reconhecem imediatamente as belas imagens das plantas biológicas. Em contraste com as imagens de gelo cristalizadas de Emoto é aqui apresentado um método padronizado e metódico. Ele convence pela sua simplicidade e atrai pela beleza das imagens. A qualidade biológica é aqui, pela primeira vez, claramente visível."

 

 

 

 Aqui à esquerda, a imagem superior mostra uma imagem de uma batata

biológica.

A imagem ao lado inferior a de uma batata convencional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem mais à esquerda: Uvas convencionais.

Imagem mais à direita, de uma uva biológica.

 

 

 

 

 

 

 

Fontes:

Die unsichtbare Kraft in Lebensmitteln de A W Dänzer

Prawda.TV