Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qui | 08.11.18

A medicina ancestral cura

Medicinas Alternativas
 

 

O revolucionário conceito de saúde pelo autor do livro "Der große Gesundheits-KONZ" de Franz Konz é o melhor exemplo de que as pessoas gravemente doentes, podem recuperar a sua saúde através da medicina ancestral. Ele libertou-se de um cancro de estômago. Usando as plantas como matérias-primas alimentares, - tudo cru e sem cozinhar - praticando exercícios ao ar livre e também usando o pensamento positivo. E milhares de doentes fizeram o mesmo depois dele e se curaram de doenças aparentemente incuráveis. Isto consta na Bio-Magazin (Revista).

 

 

Em 1965 fugiu do hospital e após ter-se curado de um cancro, Franz Konz decidiu estudar por mais de três décadas a medicina ortodoxa/convencional/alopática  e também Naturopatia, em bibliotecas universitárias europeias e americanas. Assim ele constatou que a medicina convencional e suas doenças mais não é do que um sistema trapaceiro habilmente construído ao longo do tempo. Peça por peça, ele reuniu as evidências apresentadas neste livro, onde ele nada deixa passar, em vez da medicina oficial/convencional/alopática, focou-se em Hipócrates, - conhecido como o pai da medicina - e na Naturopatia. Uma terapia no seu todo para o todo e assim, de acordo com o que cada doente se possa o mais rapidamente livrar-se das "suas" doenças. 

Porém a medicina ancestral, - também chamada de Medicina Natural ou Naturopatia -  é capaz de mais ainda, ela pode proteger de todas as doenças e garantir a todos a saúde, desde que se comece bem cedo 

a praticá-la.

Este livro, é assim uma espécie de Bíblia Verde com 1472 páginas para todos aqueles que queiram viver saudáveis ou ficar saudáveis sem recorrer a químicos.

 

Fontes:

Bio-Magazin

Kopp

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/incriveis-curas-atraves-da-medicina-43852