Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qui | 08.11.18

A OMS diz que a carne é tão perigosa como o tabaco

Medicinas Alternativas
 

 

 

Carne vermelha e carne branca incluindo o peixe que não deixa de ser carne provocam cancro e são tão perigosas como o tabaco. Basicamente foi isto que a OMS afirmou recentemente.

 

A carne processada  é cancerígena para os seres humanos, segundo um estudo divulgado pela Agência Internacional para a Investigação sobre o Cancro. Isto não é propriamente uma novidade, mas ainda bem que finalmente a OMS o disse.

 

O relatório referiu que a ingestão diária de 50 gramas de carne processada, aumenta a probabilidade de desenvolver cancro colo-rectal (vulgo cancro do intestino) em pelo menos 18%.

O mesmo documento adianta que as carnes vermelhas são carcinogénicas, potenciadores de carninomas, ou seja cancerígenas.

 

E se for carne grelhada o potencial maléfico aumenta e muito. O mesmo se passa com a carne que passa pelo micro-ondas / microondas, Sobre microondas veja aqui

A indústria de "ração" para humanos, de carnes/peixe fabrica rações em vez de alimentos, com aditivos químicos, com hormonas, pesticidas, com drogas legais, conservantes sintéticos, corantes químicos e edulcurantes sintéticos. Até a cor da carne é "falsificada", pois a verdadeira cor dela não é aquela que aparece no talho, para isso foram utilizados corantes sintéticos para ela adquirir a cor vermelha. Se toda esta deturpação não bastasse, juntar-lhes ainda os ogm e transgénicos!

Tudo isto em nome do progresso e em nome da ganância desmedida de indústrias que nada têm de natural. Essas indústrias são fábricas da morte e de cadáveres em decomposição, - tudo repleto de químicos - depois enfiam em embalagens estudadas previamente ao pormenor para desse modo seduzir o iludido consumidor.

Também por esse motivo já há décadas que em alguns países, os médicos e naturologistas / naturopatas desaconselham a ingestão de qualquer tipo de carne, a quem tivesse cancro ou tivesse tido algum tumor maligno.

Para além destes malefícios, há também outras consequências do consumo de carne, como artrite e artrose, "gota" / ácido úrico, doenças degenerativas, AVC, enfartes, colesterol, diabetes, ambiente poluído, etc.

E o consumidor gasta o seu dinheiro nesta "ração",  "carne" do aviário-aquacultura-suínocultura-... ainda leva a garantia ao comprar esse produto, a garantia de prejudicar a sua saúde e assim vir a adoecer.

Lá diz o ditado popular, pela boca morre o "peixe".

  

Fontes:

OMS

„World Cancer Research Fund“ (WCRF)

gegenfrage

gesundheitsrat

Regras da boa saúde
zentrum der gesundheit

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/oms-a-carne-e-tao-perigosa-como-o-35214

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.