Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Seg | 31.12.18

Enfermidades incuraveis?

Medicinas Alternativas
 

Existem enfermidades incuráveis?

dr. roberto giraldo médico doenças infecto imunologista e psicossomaticista ...

É triste ver como a cada dia a Medicina Convencional aumenta a lista das chamadas doenças incuráveis. Sem dúvida alguma, elas são incuráveis para a Medicina Ortodoxa contemporânea.

O câncer/cancro, a AIDS/SIDA, a diabetes, a hipertensão arterial, a enxaqueca, o lúpus eritematoso, a artrite reumatóide, a tireoidite/tiróidite, a esclerodermia, a dermatomiosite, a esclerose múltipla, a ciática, as hérnias de disco, a psoríase, o vitiligo, o pênfigo, a epilepsia, a hemofilia, a doença de Parkinson, a doença de Alzheimer, as alergias, a bronquite asmática, a úlcera péptica, a colite ulcerativa, os miomas, as hemorragias uterinas, a TPM, o glaucoma, a insuficiência cardíaca, a hepatite C, a insuficiência renal, a doença de Chagas, a esquizofrenia, a bipolaridade, para mencionar só algumas delas, são todas enfermidades que a Medicina Convencional classifica como “doenças incuráveis” (as farmacêuticas esfregam as mãos de contentamento) e só oferece para elas uma melhoria dos sintomas, portanto o paciente passa a vida toda consumindo fármacos/drogas farmacêuticas.

 

Porém, nenhum fármaco está livre de toxicidade, e a imensa maioria das vezes toda droga causa uma grande variedade de efeitos colaterais ou secundários, ainda mais delicados que a doença que elas pretendem combater, transformando a vida da pessoa medicada num inferno.

Além disso, a medicina actual/alopática/convencional muitas vezes usa drogas tóxicas para atacar causas inexistentes como acontece com a AIDS e a Hepatite C. Os vírus da SIDA/AIDS (HIV) e da hepatite C (HCV), jamais se há demonstrado que sejam vírus verdadeiros. (O exemplo do vírus do sarampo que não existe segundo o Supremo Tribunal) !

Se a pessoa o desejasse com sinceridade, muitas doenças chamadas de “incuráveis” poderiam ser curadas, como o demonstra a prática de mais de 40 anos de experiência com a Psicanálise Integral (www.trilogia.ws).

A Medicina Convencional não pode curar, simplesmente porque ela ataca os efeitos da enfermidade e não a causa real e verdadeira dela. A indústria médico-hospitalar acredita erradamente que a causa das doenças é externa, que ela está fora da pessoa – e não que o adoecimento/enfermidade é interno, devido sobretudo aos problemas psicológicos que ela tem. Desta forma a intervenção médica ataca com medicamentos tóxicos os vírus, as bactérias, os fungos, as parasitas, os agentes químicos e as radiações tóxicas, os alimentos “inapropriados” etc., desconsiderando a imunidade de cada pessoa, a chamada “farmácia interior” que protege o organismo. Basta ver que moramos num planeta poluído por todo tipo de toxicidades devido às acções destrutivas dos seres humanos. Se os agentes tóxicos químicos, físicos, biológicos e nutricionais externos fossem suficientes para sozinhos causar enfermidade, já todos estaríamos doentes e mortos.

A causa principal de nossos males e doenças nasce de nosso interior, do facto de não aceitarmos ver nossos problemas, nossos desequilíbrios emocionais; e a aceitação da consciência (interiorização) previne e cura enfermidades como o demonstram magistralmente os doutores Norberto Keppe e Cláudia Pacheco em sua prática clínica internacional de mais de 40 anos, e em mais de 50 livros publicados.

 

Temas relacionados:

A Nova Medicina Germânica (Vídeos)

Metafísica: As causas das doenças no caso de nódulos mamários (benignos e malignos)

Cada um possui o poder de se curar

Incríveis curas através da medicina ancestral

Manter a saúde emocional e mental

As doenças inventadas (pelas farmacêuticas)

Ciência/medicina/farmacêuticas: Não conseguem provar e andam a enganar-nos (vídeos)

Pão branco: Engorda, estupidifica e é um assassino oculto

Quando medicina e indústria farmacêutica preferem as doenças

Para onde caminha a ciência e a medicina no ocidente?

Mais uma mentira das farmacêuticas: Tribunal confirma que o vírus do sarampo não existe

Vacinas, pesticidas e rast(r)os químicos são armas de destruição massiça

MTC, Chi Cungue: Mulher curada de cancro da bexiga em menos de 3 minutos

Na natureza não existem coincidências; Ela é a nossa maior amiga 

Farmacêuticas não visam a cura, mas a dependência, diz Nobel da Medicina

Suíça: Governo reconhece a legitimidade e poder de cura da homeopatia, da MTC...

Reflexão da semana sobre a saúde

O ADN pode ser reprogramado por palavras e frequências

Jejum e os seus benefícios

Sabe como funciona a indústria da doença?

Pesquisadores afirmam que Jesus curava os doentes com cânhamo

 

Fonte:https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/nao-existem-doencas-incuraveis-existem-223804