Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qua | 07.11.18

Estudo: Gengibre natural é 10.000 vezes mais eficaz no combate ao cancro que a quimioterapia

Medicinas Alternativas
 

6-Chogaol é um produto químico e é produzido durante a secagem e cozimento de raiz de gengibre. 6-Chogaol tem efeito já em níveis reduzidos e para as células saudáveis são inofensivos, mas bem activo contra as células-tronco de um tumor, disseram os pesquisadores. Esta é uma grande diferença da quimioterapia convencional, porque não só mata as células do cancro mas também as células saudáveis, já para não mencionar os graves efeitos secundários causados pela quimioterapia.

 

 

Tumor das células-tronco responsável por 90% das mortes por cancro?

Como outros tipos de células estaminais, o tumor das células-tronco tem a capacidade de se transformar em diferentes tipos de células. No caso do cancro,  as células-tronco transformam-se em várias células malignas de uma colónia tumoral. Para cada tumor as células-tronco fazem menos de um por cento do conjunto de células, mas elas são resistentes a quase todas conhecidas ou experimentadas quimioterapias.

 

Estas células são capazes de se reproduzirem indefinidamente e são capazes, a partir da sua colónia original iniciarem novos tumores num local diferente do corpo. Elas desempenham um papel importante na formação de metástases, a causa de 90% das mortes por cancro. Que estas células malignas são tão insistentes e resistentes, explica o motivo do aparente "sucesso" da quimioterapia, a radioterapia e/ou a cirurgia, o cancro acaba quase sempre por reaparecer.

 

A cura vem por meio dos alimentos?

Tudo indica que sim, a natureza é pródiga e sábia no que toca a curar o ser humano.

Vários estudos em várias partes do mundo que estudaram a actuação do gengibre ao combate do cancro, concluíram com êxito ao testarem com gengibre fresco.

 

Como surge o cancro?

O cancro demora geralmente pelo menos 20 anos antes de ser diagnosticado. Regra geral a má alimentação, - e nos dias de hoje com a "comida" industrializada - e com a poluição não é difícil surgirem tendências cancerígenas. Emoções negativas e fortes durante muito tempo também acidificam o organismo, levando então à degeneração rápida e surgimento do cancro.

Alimentos refinados, açúcar, adoçantes como aspartame e afins, carnes de todo o tipo, cozinhar e aquecer em micro-ondas, tudo isto provoca acidificação do organismo humano e por consequência o aparecimento de células cancerígenas.

Quem habitar perto de locais contaminados e poluídos como p.ex. Fukuchima, contrair rapidamente cancro é bastante fácil.

 

Fontes:

kopp-verlag

zentrum der gesundheit

outras

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/estudo-gengibre-natural-e-10-000-vezes-41675