Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qui | 08.11.18

O veneno do McDonalds

Medicinas Alternativas
 

 

Jamie Oliver afirma que aquilo que a McDonald´s vende ao consumidor é tudo menos comida, é veneno.

O cozinheiro britânico Jamie Oliver acusou a cadeia de "rações plastificadas" McDonald's de misturar na carne um químico hidróxido de amoníaco! Com este veneno a rede McDonald´s está a envenenar a população! O chefe britânico mostrou num dos seus programas o processo utilizado pela empresa McDonald’s para  fazer os seus hambúrgueres. Nele se via partes da carne de bovino com qualidade duvidosa e algumas partes até estavam em condições muito pouco apetitosas, que seriam  lavadas com amoníaco!

Na imagem mostra um dos ingredientes habituais nos produtos da McDonald´s. 

Basicamente, estamos a falar de produtos que seriam vendidos por um preço muito baixo para produzir ração para cães, e que, depois desse processo, é afinal vendida como 'alimento' para humanos", afirmou Jamie Oliver. "Por que qualquer ser humano sensato colocaria carne com amoníaco na boca de seus filhos?", questionou o britânico.

A receita, que o apresentador apelidou de "lodo rosa", é produzida, segundo ele, no  qual a carne é "centrifugada" e "lavada" em uma solução de hidróxido de amoníacio e "água".

Na casa mãe os produtos são legais(!) e nem sequer precisam de rotulagem e aviso ao consumidor. O principal ali é o lucro, o consumidor e a população não contam.

O cozinheiro britânico (chef) mencionou esta cadeia, porém a BurgerKing dificilmente será melhor.

 

Mesmo as PizzaHut, Kentuky Fried Chicken e a Subway, dificilmente poderemos chamar de comida aos produtos que ali se vendem!

Quem quiser filhos doentes e obesos, continue a levá-los a estas cadeias e não mudem os hábitos alimentares, a factura pesada virá depois.

 

Fontes:

uru-guru

antizensur

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/mcdonald-s-nao-nem-pensar-44082