Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qui | 08.11.18

Os anti-depressivos podem matar

Medicinas Alternativas
 

 

Aviso: os antidepressivos podem ser fatais

Os pacientes deprimidos recebem prescrito estabilizadores de humor mas estes são suspeitos de efeitos colaterais que podem levar à morte. Este é um dos lados. Presume-se que os fármacos com o mesmo princípio activo levem os jovens a cometerem actos terroristas como os recentes em escolas estadunidenses ou aquele jovem Anders Behring Breivik norueguês na Noruega que assassinou a sangue frio 77 pessoas. Assim suspeita-se que haja centenas de casos na Europa e EUA em que estes fármacos tenham sido o "gatilho" destes casos envolvendo milhares de homicídios. 

Trata-se do Citalopram, pertence ao grupo de inibidores seletivos recaptação de Serotonina (ISRS). Citalopram é também disponível sob outros nomes genéricos, como Citadura, Cipramil, Citalostad, Citarcana, Citalon, Celexa Eostar, Rudopram, Serital, etc. De acordo com um novo estudo, a ingestão de Citalopram pode levar à morte súbita sem aviso prévio. O coração ressente-se com esta droga farmacêutica: A distância entre a onda Q e a onda T no eletrocardiograma (ECG) aumenta. O ingrediente activo é atualmente, receitado a muitos dos requerentes de asilo/refugiados, que, alegadamente sofrem de traumas, um excelente negócio para as farmacêuticas…

Problemas de erecção e suicídios também fazem parte dos efeitos "secundários".

Em Portugal, venderam-se no ano passado 8,5 milhões de embalagens de antidepressivos, o que faz deste país um dos maiores consumidores mundiais destas drogas farmacêuticas.

 

Fontes:

Edgar Gärtner

kopp-verlag

Outras

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/aviso-os-antidepressivos-podem-matar-33111