Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qua | 07.11.18

Presidente Putin: OGM e vacinas ameaçam a evolução da humanidade

Medicinas Alternativas
 

Aqueles que defendem a liberdade de decisão de não se vacinarem e são contra a modificação genética (o que fazem os transgénicos ao organismo humano) na nossa cadeia alimentar, têm agora um aliado improvável, o presidente russo Wladimir Putin.

Foto: capradio.

 

O presidente russo, Wladimir Putin, diz que os governos ocidentais estão a escravizar a humanidade por meio de vacinas, transgénicos e OGM!

 

No Kremlin, circula a directiva do presidente, em que todos os esforços devem ser envidados para proteger o povo russo dos OGM, mas também de todosos fármacos do ocidente!

"Nós, como espécie, temos a escolha, de desenvolvermos os nossos corpos e cérebros de maneira saudável e evolutiva ou podemos seguir o exemplo ocidental das últimas décadas e envenenarmos deliberadamente a nossa população com alimentos geneticamente modificados, drogas farmacêuticas, vacinas e comida plastificada, esta última deve ser classificada como droga viciante e perigosa" diz o relatório.

"Precisamos lutar contra essa situação. Uma população tanto física como intelectualmente deficiente não é decerto do nosso interesse", continua o relatório.

"O homem ocidental, é controlado pelo estado, vacinado intensivamente até ficar doente, gordo e autista, encolhido no sofá em frente a um caixote chamado de tv e lutando contra uma depressão com um xarope tecnológico de frutose milho transgénico", continua o relatório, e que tais governos ocidentais usaram e usam tácticas para subjugarem os seus cidadãos é não só maquiavélico, mas é também a médio e longo prazo, contraproducente."

As instituições educacionais e também os institutos científicos também são "motivados pela ganância e pela corrupção." 

Um estudo recente da Universidade de Bristol, que declarou que o refrigerante diet é mais saudável(!) do que a água (um estudo secretamente financiado pela empresa Coca Cola ), é apresentado como um exemplo da situação absurda no ocidente, assim demonstrando a situação ridícula e caricata do que se passa (no ocidente).

 

"O maior fornecedor mundial de alimentos saudáveis de alta qualidade e vitalidade, ecológicos e biológicos"

O presidente Putin, decretou em 2014 a proibição de OGM na Rùssia. A Rússia pretende ser o maior produtor de alimentos biológicos do mundo e exportador mundial destes alimentos de grande qualidade.

Para facilitar esta tarefa, o presidente russo decretou que cada russo e russa têm direito à terra, gratuitamente, vitalício e com isenção de impostos, para aí viverem, cultivarem os legumes e frutas.

 

Fontes:

Epoch Times

galaxien gesundheitsrat

impfkritik

Impfen? Nein, danke

 

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/presidente-putin-ogm-e-vacinas-ameacam-110972

 

 
Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina