Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qui | 08.11.18

Telemóvel: Perigos para a saúde

Medicinas Alternativas
 

 

Cientistas de 39 países, alertam para os perigos para a saúde humana que os telemóveis/celulares representam

Cientistas de 39 países solicitaram à ONU, à OMS e aos governos nacionais normas mais rigorosas sobre o uso de telemóveis/celulares e de outros dispositivos que geram campos eletromagnéticos.

Cerca de 200 cientistas publicaram quase 2.000 documentos, que foram examinados por outros pesquisadores, sobre a saúde e seus efeitos biológicos da radiação não-ionizante, que é uma parte do espectro dos campos electromagnéticos.

Num documento dizem que o uso de dispositivos tais como telemóveis/celulares, podem trazer alterações genéticas, cancro/câncer, alterações no sistema reprodutivo, bem como distúrbios a nível da aprendizagem e da perda de memória.

As fábricas lançaram algo que nos prejudica e cuja utilização está fora de controle. Antes de Tesla e sua invenção da lâmpada, havia muito pouca radiação eletromagnética no nosso ambiente e a que havia era natural. Os valores de hoje, são muitas vezes superiores do que a decorrente da radiação natural. E os valores continuam a subir à medida que novos dispositivos aparecem no mercado.

Um típico exemplo é o telemóvel celular. Com a proliferação de telemóveis/celulares, a incidência de tumores cerebrais fatais em adolescentes e jovens, aumentou em 300%.

Destino idêntico têm aqueles que dormem com o telemóvel à mesa de cabeceira, debaixo da almofada, na cama e que andam todo o dia com esse aparelho junto ao corpo.

 

Fontes:

pravda-tv

zentrum der gesundheit

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/telemovel-cientistas-de-39-paises-81512