Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qua | 07.11.18

Vacina para HPV: Adolescente desmaia diariamente 8 vezes e tem narcolepsia

Medicinas Alternativas
 

Chantele Nielsen, 13 anos, de Inglaterra, em Abril deste ano tomou a vacina contra o vírus do HPV (vírus do papiloma humano). Desde então, ela tem sofrido até 8 desmaios por dia, o que faz com que seja necessário o uso de uma cadeira de rodas, para evitar ferimentos caso ela entre em colapso. A mãe, Leissa, disse que a menina ocasionalmente tem espasmos de sono incontroláveis, dores de cabeça e visão turva e até mesmo perda de memória. 

Chantele não tem frequentado a escola desde as últimas quatro semanas, já que os funcionários disseram não ser capazes de garantir sua segurança. A mãe, no entanto, é forçada a seguir todos movimentos da filha a fim de mantê-la segura. “Tenho que andar com ela pela casa, porque tenho medo que possa cair ou rachar a cabeça em qualquer coisa”, disse entrevista ao Mail Online.

 

Quando aconteceu pela primeira, de acordo com a mãe, Chantele ficou incapacitada de falar durante 14 horas. “Ela não conseguia se lembrar que dia era ou responder a quaisquer perguntas de matemática simples”, disse. Durante estes episódios a menina podia ouvi-la, mas não conseguia despertar devido à paralisia temporária. 

Recentemente, Leissa, criou uma página para angariar fundos com a finalidade de pagar por exames particulares na Alemanha, numa tentativa de descobrir a causa da condição e um tratamento para sua filha. “Só quero que seja uma menina de 13 anos com uma vida normal”, disse a mãe.

 

Um folheto do Serviço Nacional de Saúde (NHS) sobre a vacinação contra o HPV afirmava que os efeitos colaterais eram “muito suaves” e que dores, inchaço e vermelhidão no braço são “comuns, mas não duram mais do que dois dias”. Também afirmava que “efeitos mais graves eram extremamente raros”, de acordo com o Mail Online.

Desesperadas por respostas sobre o que estava acontecendo com sua filha, ela fez uma pesquisa na ciberrede e acabou encontrando um grupo de apoio no Reino Unido – Association of HPV Vaccine Injured Daughters. Ela notou que os sintomas reportados por eles eram familiares com os que Chantele estava experimentando. 

Agora, ela aconselha os outros pais a saberem mais sobre a vacinação antes de pedir que suas filhas a tomem. “Eu gostaria que os pais fossem mais conscientes antes de seguir em frente com a vacina”. A página para doação de fundos foi feita através do GoFundMe.

 

Nota:

Todas as vacinas têm efeitos adversos e podem ser até fatais. A vacina para HPV tem-se revelada como produtora de imensos efeitos secundários. Muitas das vacinas causam novas doenças.

Mais uma vez a saúde pública em risco em Portugal. INFARMED? E a OM?

 

Fonte:

Jornal Ciência

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/estdo-sueco-as-vacinas-sao-391465

 

 

Poderá interessar-se também pelos seguintes temas: (clicar em baixo)

Estudo oficial: crianças que não são vacinadas são mais saudáveis

Mito: Vacinação garante imunidade

Vacinação: Lavagem cerebral

Epidemias, autismo e vacinas: A indústria farmacêutica fabrica e factura

A farsa das vacinas/vacinação

França: Suspendida vacina suspeita de causar doenças

Tribunal da Rep. Checa decide pela liberdade de os pais não vacinarem os filhos

Ainda acha que a indústria farmacêutica e as vacinas são benéficas ?!

Afinal a vacina da gripe não protege o adulto !

"Gardasil®, vacina mortal?"

Os perigos da vacinação!

Vacinação: H1N1 contamina os vacinados com SIDA/AIDS !

Colesterol: Fármacos são completamente inúteis

Omeprazol: 10 perigos para a saúde

 

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/estdo-sueco-as-vacinas-sao-391465

 

 
Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina