Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

As Medicinas Tradicionais

Saúde; Medicinas Alternativas; Medicinas Naturais

Qua | 07.11.18

Vacinas: Médicos indianos apresentam queixa-crime contra Bill Gates

Medicinas Alternativas
 

 

Danos mortais com as vacinas

Se pensarmos numa pessoa que incorpore a malvadez com a empresa biotecnologia Monsanto, o primeiro nome que vem à cabeça é Bill Gates. O fundador da Microsoft, agora tão venerado como símbolo da filantropia para o terceiro mundo e até para sensacionalistas, na verdade, é um espírito bem velhaco. De acordo com os relatórios, são os muitos crimes contra a humanidade, efectuados pela sua fundação,

através de ingredientes de vacinas ilegais e tóxicos que foram testados em crianças inocentes e é responsabilizado agora, finalmente, num processo em tribunal indiano. Foi o próprio governo Indiano, que lançou a queixa-crime contra o "anjo da morte", para deste modo evitar que mais crianças e bebés sejam mortas desta maneira. Assim é fundamentada a queixa erigida contra Bill Gates.

 

Bill Gates e a sua fundação Bill-Melinda Gates usaram desde 2009 ilegalmente aprox. 16.000 crianças de diversas etnias indianas, em escolas remotas da Índia, vacinando-as com Cervarix da GlaxoSmithKline Gardasil da Merck.

 

 Não é a primeira vez que Bill Gates e seus colaboradores são apanhados com as seringas na mão. No Chade já aconteceu o mesmo, onde empregou estratagemas para ludibriar os pais das crianças e assim poder vacinar as crianças. Algumas morreram e houve muitas crianças que ficaram com sequelas.

 

Por último em 2012 e no Paquistão, Bill gates usou uma vacina de 5 doses que acabou por provocar poliomielite, causando de seguida a morte a várias crianças vacinadas.

 

 Fontes:

Jonathan Benson

Kopp-Verlag 

https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/vacinas-medicos-indianos-apresentam-43565